quarta-feira, 6 de julho de 2016

Campeonato Regional de Infantis Juvenis e Absolutos - Resultados - Pedro Tavares bate recorde regional de 2010

Decorreu nos passados dias 2 e 3 de Julho, nas Piscinas Municipais Victor Martelo em Reguengos de Monsaraz, o Campeonato Regional de Infantis Juvenis e Absolutos da Associação de Natação do Interior Centro. 
Esta prova contou com a presença de 229 atletas de 21 clubes numa  organização conjunta da ANIC e da ANALENTEJO.
Nesta que foi a ultima prova do calendário regional, estiveram presentes 21 atletas do Clube de Natação da Guarda que obtiveram 43 lugares de pódio (17 primeiros, 17 segundos e 9 terceiros).
O destaque vai para Pedro Tavares que bateu o recorde regional da ANIC na prova de 200m bruços que durava desde 2010, sendo este o primeiro recorde regional masculino de  um atleta do CNG.
Este atleta irá participar no Campeonato Nacional de Juvenis e Absolutos/Open de Portugal, nas provas de 100m e 200m bruços, que irá decorrer no Complexo Olímpico do Jamor, em Oeiras, nos dias 21, 22, 23 e 24 de Julho. 

Ainda nos dias 15, 16 e 17 de Julho irá decorrer nas Piscinas Municipais de Vila Nova de Famalicão, o Campeonato Nacional de Infantis que irá contar com a presença dos atletas Marco Costa e Simão Dias do CNG realizando 4 provas cada.


Sem comentários:

Enviar um comentário