terça-feira, 10 de maio de 2016

8 Pódios no Nadador completo

As piscinas Municipais de Castelo Branco foram palco de mais um Torneio Nadador Completo. Pertencente ao Calendário da Associação de Natação Interior Centro, a competição decorreu nos dias 7 e 8 de Maio, contando com a participação de 136 atletas de 8 clubes.
O objetivo desta prova, é que os atletas obtenham o maior número de pontos em 4 provas (100 bruços, costas, mariposa e livres) na categoria de cadetes e 5 (anteriores mais 200 estilos) para as restantes categorias. Os prémios são atribuídos por categoria. O Clube de Natação da Guarda fez-se representar por 8 atletas cadetes e 12 das restantes categorias.
Voltamos a ver os nossos atletas em bom plano. Na categoria de cadetes, foi possível validar o estado em que alguns dos nossos atletas se encontram ao nível do desenvolvimento técnico nas quatro técnicas de nado, bem como nas respetivas partidas e viragens. Já para as restantes categorias, além dos objetivos qualitativos a medição por pontos que se cifrou em 8 pódios no conjunto dos 12 atletas. (Ouro – Marco Costa; Prata – Rita Dias, Beatriz Mendes, Margarida Moreira, Simão Dias e Pedro Tavares; Bronze – Guilherme Castro e Pedro Cruz). Realça-se ainda a excelente marca obtida na classificação absoluta pela atleta Margarida Moreira ao conseguir o Bronze no conjunto das atletas femininas.

Sem comentários:

Enviar um comentário