quinta-feira, 17 de março de 2016

Pedro Tavares no Jamor

Decorreu nos passados dias 11, 12 e 13 de Março, nas Piscinas do Complexo Desportivo Nacional do Jamor, o Campeonato Nacional de Juvenis, Juniores e Absolutos. Esta prova contou com a presença de um atleta do Clube de Natação da Guarda, entre os 850 atletas presentes na prova. De referir que esta é uma das provas mais importante do calendário nacional, sendo a mais importante do calendário de inverno, e onde estiveram presentes 110 clubes.
O atleta Pedro Tavares participou nas provas de 100m e 200m bruços, tendo ficado em 9º e 11º lugar respetivamente, e melhorando substancialmente os seus tempos, o que lhe permite ficar mais perto dos mínimos do Open de Portugal, que se realiza em Julho de 2016. De referir que este atleta tem participado em todas as competições Zonais e Nacionais, tendo já obtido mínimos para o Torneio Zonal de Juvenis da próxima época.


No próximo fim de semana , dias 18,19 e 20 de Março os atletas do CNG, Marco Costa e Simão Dias, irão participar no Torneio Zonal de Infantis – Zona Sul que se realizará nas Piscinas Municipais de Tomar, participando cada atleta em 5 provas, para os quais obtiveram os respetivos TAC. Estes dois atletas também se encontram num bom momento de forma e espera-se que possam trazer bons resultados. Um indicador é que ambos conseguiram fazer 10 TAC’s dos 12 possíveis, demonstrando que além de competitivos são nadadores de todos os estilos. Por outro lado, se o Marco Costa  nas 5 provas se apresenta em Entrylist com tempos no TOP10, o Simão Dias vai apresentar-se no TOP15. Sorte para eles!...



Sem comentários:

Enviar um comentário