terça-feira, 1 de março de 2016

Campeonato Regional Categorias - Infantis, Juvenis e Absolutos

Decorreu nos dias 27 e 28 de Fevereiro em Ponte Sor o Campeonato Regional Categorias - Infantis, Juvenis e Absolutos. O Clube de Natação da Guarda fez-se representar por 17 atletas entre as diferentes categorias.
O CNG obteve 17 primeiros lugares, 19 segundos lugares e 17 terceiros lugares, sendo batidos alguns recordes individuais e do Clube de Natação da Guarda.
No plano individual, destaque para o atleta Marco Costa que ao obter 5 primeiros lugares, 2 segundos e 1 terceiro lugar, também no género feminino a atleta Nícia Ferreira obteve 4 primeiros lugares, 2 segundos e 1 terceiro lugar. 
Destaque também para Simão Dias, Pedro Tavares, Hugo Nunes e Inês Alves que subiram ao lugar mais alto do pódio e alguns deles várias vezes.
Está mais uma vez o Clube de Natação da Guarda de parabéns porque os seus atletas e treinador Filipe Vaz, demonstraram empenhamento levando o nome do Clube de Natação da Guarda e da Guarda a esta prova regional, que é a mais importante da época de inverno na Associação de Natação do Interior Centro.


Sem comentários:

Enviar um comentário