segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Resultados - Campeonato Regional de Piscina Curta de Juniores e Seniores e Torneio de Apuramento de Infantis e Juvenis

Numa organização da Associação de Natação do Interior Centro ( ANIC) e com o Apoio do  Clube de Natação da Guarda (CNG) e da Câmara Municipal da Guarda, realizou-se este fim de semana dias 14 e 15 de Novembro, nas Piscinas Municipais da Guarda, o O Campeonato Regional de Piscina Curta  de Juniores e Seniores e Torneio de Apuramento de Infantis e Juvenis. Esta contou com a presença de 125 atletas em representação de 8 clubes. O CNG fez-se representar por 27 atletas (14 masculinos e 13 femininos).
O Clube de Natação da Guarda no Campeonato Regional de Juniores e Seniores obteve  no 8 primeiros lugares, 9 segundos e  3 terceiros.
No Torneio de apuramento de Infantis e Juvenis o CNG obteve 19 primeiros lugares, 12 segundos e  6 terceiros. 
De salientar a melhoria dos tempos da maioria dos atletas e a obtenção de Tempos de Acesso a Campeonatos Zonais ( provas de âmbito nacional) pelos atletas Infantis Simão Dias e Marco costa na prova de 100 metros costas  e pelo atleta Juvenil Pedro Tavares na prova 200 metros estilos. Estes atletas reforçam assim a sua participação em mais provas dos respectivos campeonatos Zonais de Infantis e Juvenis
Na participação global dos atletas houve uma melhoria geral dos tempos obtidos, estando assim todos de parabéns, atletas e técnicos.









Sem comentários:

Enviar um comentário