terça-feira, 8 de julho de 2014

Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos de Verão e Torneio Regional de Clubes‏

Nos passados dias 5 e 6 de Julho decorreu nas Piscinas Victor Martelo, em Reguengos de Monsaraz, o Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos de Verão. Esta prova foi a ultima desta época do calendário regional da ANIC (Associação de Natação do Interior Centro). Esta competição foi realizada em conjunto com a Associação de Natação do Alentejo que contou com a participação  de 210 atletas e 23 clubes. O CNG esteve representado por 16 atletas (8 masculinos e 8 femininos).
Globalmente a participação dos nossos atletas foi muito positiva tendo o CNG obtido 30 classificações de pódio, sendo 8 primeiros lugares, 13 segundos e 9 terceiros. A destacar os primeiros lugares(Campeões Regionais) de infantis da Oriana Pinto nas provas de 400m estilos, 100m e 200m bruços, da Rita Dias na prova de 400m livres e  a Beatriz Mendes nos 200m costas; no escalão juvenil foram campeões regionais a Inês Alves nos 200m e 400m estilos e o Fabrice Monteiro nos 100m bruços.
Decorreu em simultâneo com o Campeonato Regional de Infantis, Juvenis e Absolutos, o Torneio Regional de Clubes para o qual contam as prestações feitas pelos atletas do clube em todas as provas do Campeonato Regional, sendo posteriormente somado o número de pontos de cada atleta, consoante a sua posição na tabela classificativa. Nesta competição o CNG obteve o 3º lugar entre 10 equipas da ANIC.

Sem comentários:

Enviar um comentário