segunda-feira, 31 de março de 2014

Torneio Zonais de Infantis - Zona Sul - Resultados

Realizou-se neste fim de semana nas Piscinas da Fonte Nova em Campo Maior o Torneio Zonal de Infantis - Zona Sul. 
Uma prova de muito boa qualidade competitiva que contou com a participação de 61 clubes e 321 atletas.   Esta prova ficou marcada pelos 3 recordes Nacionais obtidos pelo nadador do Náutico da Marinha Grande. Também foi evidente que a realização deste evento levou à região de Campo Maior mais de um milhar de pessoas nos 3 dias de prova, demonstrando que a natação é também um desporto gerador de riqueza, e dinamismo de uma região.
O CNG foi representado pelos atletas Oriana Pinto e Pedro Tavares. Os resultados foram:
Pedro Tavares : 100 Bruços 7º Lugar com 1.21.18 e 200 Bruços 9º Lugar com 2.56.34
Oriana Pinto : 100 Bruços 19º Lugar com 1.33.98 e 200 Bruços 23º Lugar com 3.26.08
Destaque para o Pedro Tavares que consegui TAC em ambas as provas para o Nacionais que decorrem de 18 a 20 de Julho nas piscinas Municipais de Loulé.



A ambos atletas, treinador e clube parabéns pela participação neste evento e que o mesmo seja inspirador para que mais atletas atinjam mais e melhores resultados que levam à participação nestes fantásticos eventos.

2 comentários:

  1. Parabéns a estes e aos outros atletas que dão vida ao clube, não esquecendo os treinadores...
    Cristina

    ResponderEliminar
  2. Esta vitória deixou-me muito contente porque acima de tudo estamos a ver resultados de muita gente. Em primeiro lugar os atletas. É a eles que se deve o êxito maioritário pela dedicação e persistência nos treinos. Depois ao treinador que muito tem dado a este clube. Não me esqueço dos pais porque têm que ser eles a dar alguns empurrões especialmente naqueles dias em que não apetece contar azulejos :).
    Relativamente aos colegas do CNG, o Pedro e a Oriana, pelos resultados que conseguiram, devem ser tomados como exemplo a seguir. A todos fica um voto de força e coragem. O sucesso pode estar no virar da esquina...
    Ricardo Dias

    ResponderEliminar